Banner Radio
Texto: MEDIUNIDADE, UMBANDA, SABEDORIA.
24/06/2020 21:51 em Textos Diversos

 

Em terras distantes, onde perdura a sabedoria maior, juramentos feitos, conduzidos e plasmados na fonte segura do aprendizado, pautados e alicerçados na luz, não poderão ser desmentidos e nem enganados.

 

O canto superior da melodia celeste ilumina, com sua harmonia, os pensamentos voltados e encaminhados para o bem.

 

Quando prevalece a saudade da terra distante, olhamos para dentro de nós mesmo e de imediato aflora o forte propósito de desbravar as terras virgens ao conhecimento junto com a imensa força que nos eleva a Deus.

 

Algumas vezes, por costume, pegamos atalhos ocultando os verdadeiros caminhos, fingindo que com eles se consegue alcançar o destino certo, mas quando emerge a razão, certificamos que nos enganamos, então sofremos por estar mais longe e sem a devida paz interior para se direcionar para as terras distantes.

 

Um caminho é a mediunidade, árduo sim, mas é um bom caminho, todavia, com atalhos nela também, o importante é estar vigilante, por que na falta de atenção, ficarmos tentados à pega-los, e na imensa comodidade que estamos sujeitos, não larga-los mais.

 

Fundamental estar ciente que a mediunidade verdadeira nos leva ao caminho que nos indica a que distância estamos das terras da sabedoria.

 

Preta Velha diz: Não é preciso chegar primeiro que os outros, o importante é chegar corretamente, honestamente. Um caminho seguro perdido pelo tempo desperdiçado pela satisfação íntima egocêntrica, serão horas de muito tempo e de muita luta para encontra-lo novamente.

 

Saber que o saber está a nossa frente, é ter força para encontrar a terra da sabedoria, por isso, não se engane e nem engane, não se desoriente, sua bússola é a mediunidade, cuidando dela com zelo, seu destino será a luz, surgindo então à terra da sabedoria.

 

Para você médium umbandista: Seu melhor caminho é a mediunidade, ele é seguro quando bem cuidado e direcionado.

 

Mediunidade bem cuidada significa sinônimo de saber ir e encontrar as terras distantes: Umbanda com dedicação e fé

 

Vovó Maria Conga

Wilson Rivas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!