Banner Radio
Reflexão: Sabedoria de Preto-Velho
24/11/2019 21:00 em Umbanda

 

"Zifio, não se sinta culpado por ser quem suncê é. A vida é muito curta para sermos aquilo que não somos, só porque isso agrada alguém. De que adianta agradar os outros, se não estamos felizes com nós mesmos? De que adianta agradar os outros, se quando nos olhamos, nos sentimos perdidos de nós mesmos?

Quando nós tentamos agradar todo mundo, quando nós temos medo de decepcionar as pessoas por ser quem nós somos, chega uma hora que realmente não sabemos quem somos, porque passamos tanto tempo vivendo para os outros, que esquecemos de nós mesmos, da nossa essência.

A vida passa rápido fio, cada momento é único e especial, não perca tempo vivendo para os outros, vivendo o que os outros querem ver, e esquecendo do mais importante: suncê mesmo. Quem quiser lhe acompanhar, que lhe acompanhe, e quem não quiser, pense que quando algo se vai, é porque melhores coisas estão por vir. Ninguém entra na nossa vida por acaso, e ninguém sai também da nossa vida por acaso. Amar é respeitar o que o outro escolheu viver. Amar é simplesmente amar, porque antes de tentar mudar alguém, primeiro deve vir o amor, antes de cobrar do outro aquilo que não deve ser cobrado, primeiro deve vir o amor. Então que o amor possa ser a nossa primeira e última palavra, que o amor possa sempre falar mais alto." Bom dia irmãos, que todos tenham um dia e uma semana de muita luz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!