Banner Radio
Texto: QUE EU NUNCA DEIXE DE CRER
02/10/2019 10:16 em Umbanda

É sempre bom lembrar

'Médium não é superior a ninguém, médium não tem super poderes*

-Ué você não é médium... e está desempregado? Você não é médium e ficou doente? Você não é médium e sua companheira lhe traiu? Você não é médium e esta sem dinheiro? Ué você não é médium e não sabia que isso iria acontecer? Aonde estão as Entidades que você diz tanto que lhe protegem e lhe ajudam? Cadê seu Exu, Cadê sua Pomba Gira, Cadê seu Caboclo, Cadê seu Preto Velho, sua Criança que não vêem isso?

Com o perdão das palavras, é muita falta de conhecimento achar que só porque somos médiuns temos que estar livres e imunes aos problemas. Só porque sou médium não posso perder o emprego ou ficar doente? Se nós médiuns fôssemos superiores aos demais qual a finalidade então da reencarnação e da evolução espiritual? Temos quê ter paciência e deixar claro para aquelas pessoas que tem pouco conhecimento sobre nossa amada Umbanda, que o fato de sermos médiuns não nos torna melhores ou piores que qualquer pessoa.

Sejamos mais coerentes e sábios para não transferirmos nossos problemas para nossos guias.

Ja ia me esquecendo, quando fui questionando aonde estão minhas Entidades, com um sorriso no rosto respondi - Estão comigo o tempo todo: Meu Exu esta me dando o Equilíbrio, Minha Pomba Gira esta me dando Alegria, Meu Caboclo esta me dando Força, Meu Preto Velho esta me dando Sabedoria, e Meus Orixás estão me dando Fé para que eu não deixe de acreditar que com os joelhos no chão Eu consigo Vencer na Vida!!!'

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!