Banner Radio

SOBRE O EVENTO

Início: 26/11/2017 12:00
Fim: 26/11/2017 20:00

 

 

O 13 Prêmio Atabaque de Ouro, prêmio aos destaques dos festivais de melodias de terreiros que ocorrerá no dia 26 de novembro, no espaço show Tradição, criou uma estratégia para driblar a crise, com criatividade e responsabilidade social de marcas de empresas que seu público alvo, é o povo preservadores de tradições de matrizes africanas.

 

Hoje ultrapassamos há 25 marcas, empresas que se destacam não só no mercado eixo Rio e São Paulo, há até departamentos públicos de prefeituras de cidades que estão apoiando a vinda de grupos destas cidades.

 

Vejo este incentivo, como uma alternativa importante, pois sozinho ninguém é forte e já vi projetos lindos serem interrompidos por falta de patrocínio. Já tive ano de a promessa vir, ser confirmada, mas 48h antes do evento cair. Acredito que neste momento de crise temos que ter alternativa, plano A,B, C...e abilidade com o q possa surgir, pois o cenário político não é bom, mas este movimento e da sociedade civil. Não bati em porta de ninguém com esperança de bancar o evento, sei q não está fácil e aos poucos o prêmio vem se fortalecendo à cada ano. Pra mim alguém que adquire o convite já é parceiro, pois incentiva.

 

Detalhes finais de materiais de divulgação que serão impressos e etapas nas redes sociais.

 

É um evento de promoção de paz, contra a intolerância religiosa e de valorização de nossos valores. Vamos trabalhar até o fim, para que seja o melhor de todos os tempos.

 

Interessados fazer contatos pelo Zap: 21-97032-9289